Projeto Sertão Nordestino

Missão DT no Sertão Nordestino

A região menos evangelizada do Brasil tem sido um dos desafios da Missão DT. A gravação do CD/DVD Tu Reinas, em 2013, chamou a atenção do Brasil e do mundo para a causa do Sertão. O projeto retrata a realidade vivida não apenas pelo povo sertanejo, mas também por missionários que têm doado suas vidas ali.

O Congresso Internacional Adoração, Intercessão e Missão tem unido a sua voz à voz de muitos outros com o fim de despertar a igreja brasileira para as necessidades do Sertão.

Em 2017, nasceu a parceria com o Ministério Fonte no Deserto, liderado pelo pastor Neto, que investe em diversas frentes de transformação do sertão nordestino. Neste projeto desenvolvemos ações voltadas aos moradores desta região, através da realização de impactos evangelísticos e ações sociais locais, voltadas ao atendimento da população. Desde 2018 a Missão DT já realizou 2 impactos evangelísticos no sertão de Pernambuco.

Nesses Impactos participaram mais de 100 voluntários vindos de todos os estados brasileiros, dentre eles profissionais de saúde, engenharia e educação.

Doe agora

O DT está ligado a outros parceiros que vêm recebendo apoio do ministério não apenas para que o Evangelho seja levado ao povo sertanejo, mas também para proporcionarem a essa população condições humanas dignas para viver. Você pode escolher uma das formas de contribuição:

Oferta Mensal – Nesta opção você pode tornar-se um mantenedor dos projetos realizados, escolhendo um valor mensal e a forma de contribuição que melhor lhe atenda.

Oferta Única – Nesta opção você pode contribuir de forma pontual para algum projeto em andamento ou sustento dos novos projetos.