Sarita

CONHEÇA OS MISSIONÁRIOS DA MISSÃO DT

Sarita Bundge Journey

Conheça a missionária Indiana, parceira da Missão DT, que tem inspirado com sua vida e ministério

Eu fui para o projeto em 2002, aos 13 anos de idade. De 2002 a 2013, vivi experiências que me ensinaram a conduzir minha vida adulta, meus estudos e meu trabalho. Saí do projeto em agosto de 2013 e comecei a trabalhar fora.

Nesse período, eu também estudava e cuidava de mim e da minha mãe.

Em 2014, eu perdi a minha mãe. Perdi também todas as minhas esperanças e me senti sozinha. Mas, lentamente, conforme minha vida avançava, pude ver a mão de Deus sobre mim. Ele me deu novas oportunidades de trabalho e a possibilidade de conhecer mais as pessoas ao meu redor. Enfrentei muitos desafios, mas sabia Quem estava comigo.

Em 2016, fui convidada para voltar ao projeto, dessa vez para trabalhar como supervisora. Passei a integrar a equipe no dia 8 de agosto. De 2016 a 2019, vivi muitas experiências boas e também muitos desafios. Agora temos um novo capítulo dessa história. Continuo trabalhando com a Missão DT, em parceria com o Ministério Amor e Missões, em outra cidade, na área de prostituição conhecida como Red Light, onde estamos ajudando mulheres em situação de vulnerabilidade a viverem uma transformação social e espiritual.

Além disso, também estou cursando bacharelado em Artes e posteriormente vou cursar mestrado em Serviço Social. Quero terminar meus estudos e buscar mais oportunidades, conforme Deus me levar aonde Ele quiser.

A Missão DT tem sido um grande apoio e não apenas um projeto, mas uma família para mim. Eu sou muito grata!