A atuação das duas igrejas nos vilarejos tem sido muito importante na vida espiritual de muitas famílias. O Ministério tem recebido um reconhecimento significativo nos vilarejos. Apesar de a Índia ser um país onde os cristãos são

Uma Semana de Evangelismo e Ação Social em São José do Belmonte/PE De 29 de outubro a 3 de novembro aconteceu a quarta edição do Impacto Sertão da Missão DT em parceria com o Ministério Fonte no

As atividades do Pérolas da Índia têm sido de grande relevância para as mulheres dos vilarejos. Elas estão participando de diversos treinamentos na área de modelagem e costura profissional. O conhecimento adquirido está abrindo portas para oportunidades

Um dos projetos da missão na igreja da vila são aulas de música, com um professor profissional contratado para ministrar aulas para as crianças e adolescentes da igreja. A perspectiva a médio prazo é formar novos ministros

Com a graça e o favor de Deus, a missão tem avançado na pregação do evangelho nos vilarejos da Índia. Atualmente, possuímos 2 igrejas plantadas onde são realizados cultos dominicais, estudos bíblicos, reuniões de oração, reuniões de

“E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o Evangelho a toda criatura.” Marcos 16:15 Aconteceu entre os dias 30/10 e 05/11/22 a 3ª edição do Impacto Sertão. A equipe da Missão DT, com um grupo de

“Então a nossa boca encheu-se de riso, e a nossa língua de cantos de alegria. Até nas outras nações se dizia: O Senhor fez coisas grandiosas por este povo. Sim, coisas grandiosas fez o Senhor por nós,

“Grandes coisas fez o SENHOR por nós, e por isso estamos alegres.” Salmos 126:3 É isso mesmo! Agora a Missão DT também atua em Portugal, glória a Deus! E você faz parte disso!Todos os nossos projetos só

Confira os quadros do talentoso artista plástico Diego Mendonça (@diegom_arte). O valor arrecadado com as vendas será destinado aos projetos da Missão DT. Para saber mais sobre os nossos trabalhos missionários, acesse: missao.diantedotrono.com Inspirado por Deus, os

No mês de março, a equipe da Missão DT realizou a 1ª edição do Impacto Angola 2020. Com um grupo de cerca de 50 missionários provenientes de todas as partes do Brasil e até de outros países,

  • 1
  • 2