Sobre

Home Sobre

A Missão existe porque a Adoração a Jesus ainda não acontece em muitas partes do mundo.

“Depois disso olhei, e diante de mim estava uma grande multidão que ninguém podia contar, de todas as nações, tribos, povos e línguas, em pé, diante do trono e do Cordeiro, com vestes brancas e segurando palmas. E clamavam em alta voz: ‘A salvação pertence ao nosso Deus, que se assenta no trono, e ao Cordeiro’” (Apocalipse 7.9-10).

A Missão DT

A Missão DT nasceu em 2017 com o propósito de potencializar as diversas ações realizadas ao longo dos anos pelo Diante do Trono.

Liderada pelos pastores Gustavo Bessa e Ana Paula Valadão Bessa, a Missão DT pretende levar a adoração a Jesus aos confins da Terra. Um autor cristão escreveu que “só existe Missão porque ainda não existe a Adoração a Jesus em muitos lugares do mundo”. Muitas nações não adoram a Jesus porque nunca ouviram falar Dele! A Missão DT visa juntar a sua voz à voz de muitos outros cristãos a fim de que o conhecimento da glória de Deus encha a Terra como as águas cobrem o mar.

Valores da Missão DT

Nossa Missão: Mobilização, treinamento, envio, cuidado e levantamento de recursos para levar a adoração a Jesus às partes menos evangelizadas do mundo.

Nossa Visão: Levar a adoração a Jesus aos confins da Terra.

A proposta da Missão DT é atuar nas seguintes frentes:

a) Mobilização: Por meio de visitas às igrejas, congressos e eventos, informar e despertar as pessoas para os desafios missionários e sociais do mundo.

b) Treinamento: Treinar e capacitar pessoas com as ferramentas apropriadas para atuarem como trabalhadores cristãos nas partes menos evangelizadas e mais carentes do mundo.

c) Envio: Enviar as pessoas com a preparação adequada e os recursos financeiros necessários para trabalharem nas partes menos evangelizadas e mais carentes do mundo.

d) Cuidado: Promover o pastoreio dos trabalhadores através de conversas via telefone e internet, bem como de visitas ao campo.

e) Levantamento de recursos: Por meio de visitas, desenvolvimento de projetos, congressos, eventos e ações de divulgação, levantar os recursos financeiros necessários para a manutenção dos trabalhos missionários e projetos sociais.

f) Trabalhos missionários: Os trabalhos missionários serão realizados a partir de três plataformas:

a. Implementação de negócios: Abertura de negócios que se tornem auto-sustentáveis e também proporcionem oportunidades para a evangelização.

b. Implantação de igrejas: Plantação de igrejas nas casas (na maioria desses locais, o governo ainda não libera a construção de templos cristãos).

c. Implantação de projetos socias: Organização de projetos sociais para a melhoria da situação de vida da comunidade.

g) Partes menos evangelizadas e mais carentes do mundo: Essas se encontram majoritariamente na Ásia e no Oriente Médio.

Lorem Ipsum, 19 anos

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Lorem Ipsum, 19 anos

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Lorem Ipsum, 19 anos

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Lorem Ipsum, 19 anos

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.